TAAG lança campanha em Portugal com preços reduzidos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A mais recente campanha de promoção de destino da TAAG – Linhas Aéreas de Angola sob o mote “Nunca foi tão fácil voar para a África do Sul e Angola!” foi anunciada nesta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, em Portugal pela delegação da companhia de bandeira angolana.

Esta nova promoção disponibiliza voos de ida e volta desde 442 euros para Cidade do Cabo e Joanesburgo e desde 568 euros para Luanda. As partidas são de Lisboa e Porto.

Os interessados em aproveitar as condições especiais devem comprar as suas viagens entre Fevereiro e Março, podendo viajar depois entre Fevereiro e Abril. Os valores promocionais indicados incluem já as taxas aeroportuárias e estão sujeitos a disponibilidade de lugares.

Mónica Cristino, Diretora Regional da TAAG para a Europa, considera que “a TAAG quer continuar a ser melhor opção para voar de Portugal para Angola e para a África do Sul. Somos a companhia aérea que faz estas rotas com a frota mais moderna e com os horários mais convenientes e, com iniciativas destas, conseguimos também ser a que oferece melhor preço aos passageiros.

 

A nova campanha está disponível em www.taag.com, no call centre da TAAG em Portugal (707 100 040, todos os dias, das 08h às 20h) e em diversos agentes de viagens portugueses.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...