TAAG reduz tarifas e corta refeições nos voos domésticos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAAG – Linhas Aéreas Angola iniciou no início do corrente mês de fevereiro o processo de redução das tarifas de viagens domésticas nas suas principais rotas, com vista a uma melhor gestão da sua rede comercial e rentabilidade da empresa. O novo tarifário está disponível em toda a programação de voos.

Um comunicado distribuído pela companhia aérea de bandeira de Angola informa que a “TAAG tem dado e continua a dar passos para melhorar a prestação de serviços aos seus passageiros”. “Nesse sentido, disponibiliza um novo tarifário que tem em conta a realidade sócio-económica nos diversos destinos domésticos”, diz a companhia.

O documento refere também que a TAAG “está consciente da realidade sem nunca perder de vista a rentabilidade a que se obriga perante os seus acionistas. Desta forma, cremos estar mais próximos das necessidades dos nossos passageiros, respondendo à questão que mais nos tem sido endereçada”. Contudo, não foi adiantados os novos preços, que só se conhecem mediante consulta.

A TAAG vai deixar ainda de fornecer refeições ligeiras nos voos de menor distância, nomeadamente nos denominados domésticos, entre cidades angolanas. A companhia justifica que foi “efectuado um estudo de consumo das refeições nas rotas domésticas, e verificámos que a maioria das refeições disponibilizadas não era consumida pelos nossos passageiros. Efetuámos um comparativo com companhias congéneres e para tempos de voo similares, em que não são disponibilizados serviços de catering”. “Estas refeições não são reutilizáveis e a Comissão Executiva considera que, o desperdício de alimentos é por si só contrário aos valores sociais da companhia”, conclui o documento divulgado em Luanda no início do mês.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...