TAAG reduz voos para Maputo e suspende ligações diretas para o Rio de Janeiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola apresenta, a partir desta quinta-feira, dia 24 de outubro, algumas alterações na sua programação internacional, nas rotas para Moçambique e para o Brasil, suspendendo ligações que se tornaram pouco rentáveis para a empresa.

Assim, na rota Luanda-Maputo serão cortados os voos noturnos, ficando apenas dois voos semanais (quartas e sextas-feiras), que descolam da capital angolana em horário diurno. Para o Rio de Janeiro/Galeão os voos serão suspensos. Uma suspensão temporária, diz a TAAG, que será retomada logo que a demanda melhore.

O último voo para Maputo, partirá nesta quarta-feira, dia 24 de outubro, pelas 20hoo locais, com cerca de 40 passageiros, o que é naturalmente muito pouca ocupação para um Boeing 737-700. A última viagem para o Rio de Janeiro já aconteceu, com partida pelas 11h00 da manhã, tendo um Boeing 777-200ER saído de Luanda com 75 pessoas. Também muito pouca gente para um avião de longo curso.

Alípio de Azevedo, sub-diretor de Planeamento e Horários da Direção Comercial da TAAG, disse à agência de notícias angolana que a companhia continuará a assegurar a rota Luanda-São Paulo/Guarulhos. Os passageiros que se destinem a outras cidades brasileiras seguirão viagem de São Paulo com outras companhias nacionais, com quem a TAAG tem acordos de parceria, nomeadamente a Azul, a LATAM Airlines Brasil e a GOL.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...