TAAG regressa a Kinshasa a 23 de Abril com dois voos semanais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Vila Galé - NewsAvia _ Março

 

A TAAG – Angola Airlines reinicia no próximo dia 23 de Abril os seus voos regulares para a cidade de Kinshasa, na República Democrática do Congo, depois de quase cinco anos de interrupção e após a revisão e reforço de diversos acordos, entre os dois países, em Janeiro último, anunciou nesta quinta-feira, dia 9 de Abril, o porta-voz da companhia aérea, citado em despacho da agência noticiosa Angop.

Segundo o responsável, a companhia passará a ter duas frequências semanais para a capital congolesa, às segundas e quintas-feiras. O voo será efetuado com equipamento Boeing 737 -700, revelou Carlos Vicente, que manifesta a sua satisfação pelo retorno das aeronaves da TAAG a Kinshasa, a bem do desenvolvimento das relações bilaterais na área dos transportes aéreos entre os dois países.

Angola e a República Democrática do Congo partilham uma longa fronteira comum e desenvolvem excelentes relações de cooperação na área da defesa e segurança, transportes, petróleos, hotelaria e turismo, agricultura e pescas, entre outros domínios, quer a nível bilateral, quer das instituições internacionais de que são membros.

Ambos os países integram igualmente a Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), a Conferência Internacional da Região dos Grandes Lagos (CIRGL) e a Comissão do Golfo da Guiné (CGG), entre outros organismos internacionais, para além de existirem laços históricos, tradicionais e de amizade entre os dois povos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...