TAAG retoma voos noturnos para o Aeroporto de Cabinda

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola retomou nesta quinta-feira, dia 27 de dezembro, os três voos diários regulares de Luanda (06h00, 14h45 e 19h10) para Cabinda. A ligação noturna (voo DT126/7) tem chegada prevista para a província mais ao norte de Angola às 20h10 e regresso a Luanda às 21h50, anuncia a companhia em comunicado divulgado pela agência de notícias nacional ‘ANGOP’.

Como consequência da falta de iluminação da pista do Aeroporto Maria Mambo Café, os voos dos dias 23, 24, 25 e 26 deste mês foram antecipados para o período da tarde (15h00), e os respectivos check-in, para as 11h00, sem qualquer interferência às programações matinal (6h00) e vespertina (14h45).

Ainda este mês, nos dias dois, três e quatro a TAAG havia cancelado o voo DT122/3 com destino à província de Cabinda, às 14h45, por razões operacionais, tendo enquadrado parte dos passageiros no último serviço, das 19h00, durante três dias, para no quarto dia efetuar um voo especial (no dia 5) transportando exclusivamente os passageiros deste destino.

Pelos mesmos motivos, a companhia nacional de bandeira viu-se obrigada a cancelar (no dia 4 de Dezembro, terça-feira) os voos DT230/1 (Luanda/Saurimo/Luanda), com partida prevista para às 05h45, o DT320/1 (Luanda/Bié/Luanda), marcado para as 10h25, e novamente o DT122/3 (Luanda/Cabinda/Luanda), das 14h00.

Também pelas mesmas razões operacionais, a TAAG chegou a suspender, de 21 a 25 de Junho de 2017, alguns dos voos com destino a Cabinda, Catumbela, Cuito, Luena e Menongue, assim como procedeu igualmente a alguns reajustes nos horários das ligações domésticas e regionais, levando muitos clientes a manifestarem-se contra a operadora, segundo revela a agência de notícias angolana.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...