TAAG substitui Ponta Negra por Brazaville na rota entre Luanda e a República do Congo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAAG Linhas Aéreas de Angola vai retomar os voos para a cidade de Brazaville a partir do próximo dia 2 de agosto, ligando Luanda à capital da República do Congo, na África Central, com duas frequências semanais com saídas às sextas-feiras e aos domingos. O serviço será operado por uma aeronave modelo DHC Dash 8-400, com capacidade para 74 passageiros, sendo 10 em Classe Executiva e 64 em Classe Económica.

Brazaville é a maior cidade da República do Congo, com uma forte concentração de actividade económica, industrial e serviços, que tornam o destino atrativo para o segmento corporativo e particular, refere a companhia aérea em comunicado distribuído nesta segunda-feira, dia 1 de julho. A ligação aérea entre Luanda-Brazaville substitui a rota Luanda-Ponta Negra, cujo último voo está programado para o próximo dia 26 de julho do ano em curso.

No âmbito do planeamento e gestão da rede TAAG, a ligação Angola-República do Congo, através de Brazaville, em vez de Ponta Negra, vai proporcionar à companhia, uma maior conectividade e tráfego com a região da África Austral.

A TAAG reforça assim, o seu posicionamento estratégico como elo de ligação entre as nações e economias do continente africano, reforçando as dinâmicas de intercâmbio e trocas comerciais a nível internacional.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV suspendem greve após acordo com empresa e o Governo de Cabo Verde

Os pilotos dos voos internacionais da TACV – Transportes...

Governo assegura que “não vai haver aporte do Estado” para o novo aeroporto de Lisboa

O ministro português das Infraestruturas, Miguel Pinto Luz (na...

Lisboa volta a ter voo direto para o Cairo – Egyptair retomou a rota com dois voos semanais

A Egyptair está de regresso a Portugal, tendo retomado...

CRJ-200ER despenhou-se no Nepal – Morreram 18 dos 19 ocupantes da aeronave que fazia um voo de teste

Um avião a jato bimotor CRJ-200ER da companhia nepalesa...