TAAG tem tarifa de promoção para voos de Portugal para a Nigéria via Luanda

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola retoma no próximo dia 16 de dezembro, os voos diretos entre Luanda e Lagos, cidade costeira da Nigéria, com duas frequências semanais, às segundas e sextas-feiras, com aviões Boeing 737-700.

Falando recentemente na capital angolana, Rui Carreira, presidente executivo da companhia disse que a nova ligação aérea irá permitir ligações mais fáceis para a rede da TAAG, nomeadamente de e para Joanesburgo, Maputo, São Paulo, Lisboa e Porto.

Em Portugal a TAAG anunciou na semana passada tarifas para passagens de ida e volta (de Lisboa ou do Porto) para Lagos, com escala em Luanda, desde 556,33 euros, com todas as taxas incluídas.

“É já possível fazer marcações de voos para esta cidade que é a capital de um país com uma das economias em maior expansão em África”, sublinha a informação divulgada pela transportadora aérea angolana em Portugal. As partidas de Lisboa serão às quintas-feiras e domingos e do Porto às quintas-feiras, de forma a permitir embarcar para Lagos no dia seguinte. Os voos partem de Luanda pelas 11h30 e aterram no regresso pelas 18h30 locais.

Lagos é uma cidade localizada no sudoeste da Nigéria, banhada pelo Oceano Atlântico, no Golfo da Guiné. É a maior cidade do país, com cerca de 25 milhões de habitantes na área metropolitana, ultrapassando a área urbana da cidade do Cairo, capital do Egito, que foi até à década passada o maior aglomerado populacional urbano de África. É também o principal centro financeiro, económico e mercantil do país. Foi capital da Nigéria até 1991, quando foi substituída por Abuja.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica