Bem-vindo, !|Sair

TAAG transportou 79 mil passageiros entre Angola e o Brasil em nove meses

A companhia aérea angolana TAAG – Linhas Aéreas de Angola transportou, de Janeiro a Setembro deste ano, 79.000 passageiros de Angola para o Brasil e vice-versa, segundo uma nota de imprensa da embaixada angolana no Brasil a que a Angop teve acesso hoje, quinta-feira, dia 13 de Novembro, em Luanda.

A nota, que cita o embaixador de Angola no Brasil, Nelson Cosme, refere que o número de passageiros transportados nas sete frequências diárias entre Angola e Brasil demonstra a contribuição do sector empresarial angolano numa cooperação, cada vez mais, consistente entre os dois povos.

O embaixador, que falava sobre a cooperação empresarial Angola-Brasil, no acto que marcou a passagem, terça-feira, do 39º aniversário da independência de Angola, referiu-se ainda da presença da Sonangol que, na sua estratégia de internacionalização, está presente no Brasil com a sua Subsidiária, Sonangol Starfish.

A subsidiária Sonangol Starfish é a sexta produtora de petróleo em terras brasileiras, operando em alguns campos de blocos ‘onshore’.

Nelson Cosme destacou também a presença no Brasil da empresa Semba Comunicação, que, com o seu trabalho de divulgação e promoção da cultura angolana, tem permitido a construção de outras imagens de África naquele país.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica