TAAG volta a escalar a ilha do Sal (Cabo Verde) duas vezes por semana

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola retoma a partir de Abril a ligação entre Luanda e a ilha do Sal, na República de Cabo Verde, após um interregno iniciado em 2016 para racionalizar custos, disse segunda-feira o presidente da comissão executiva da companhia.

Rui Carreira à agência noticiosa ‘Angop’ que a ligação ao Sal será feita como escala da rota Luanda-Havana (Cuba), com dois voos semanais, não tendo a companhia intenção de iniciar qualquer nova rota de longo curso este ano.

A situação em termos regionais é diferentes, com o presidente da TAAG a anunciar a provável abertura em Junho da rota par Lagos, na Nigéria, e posteriormente, talvez, para Acra, no Gana.

 

Primeiros aviões Bombardier Q400 chegam neste ano

Rui Carreira adiantou que a limitação atual deriva do número reduzido de aviões, “pelo que quando os Bombardier começarem a chegar já este ano a companhia terá uma frota mais alargada, a que se associarão novas tripulações”.

O presidente da comissão executiva acrescentou que Londres é um dos mercados que se apresenta como grande promessa para o futuro e que consta das prioridades da companhia, bem como Paris e mais tarde os Estados Unidos da América.

Rui Carreira anunciou ainda que a companhia deverá poupar quatro milhões de dólares por ano com a supressão, em vigor desde 1 de Fevereiro, das merendas distribuídas aos passageiros nos voos internos, adianta a agência de notícias angolana.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...