TACV abre no Verão terceira rota para o Nordeste Brasileiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A companhia TACV – Transportes Aéreos de Cabo Verde vai abrir neste Verão uma nova rota entre a ilha do Sal e Salvador da Bahia, no Brasil.

Mário Chaves, administrador-delegado da companhia cabo-verdiana, confirmou a abertura da terceira rota para o Brasil, em declarações ao jornal de turismo português ‘Publituris’, durante a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa que decorre esta semana na capital portuguesa. A TACV já voa para Recife (Pernambuco) e Fortaleza (Ceará).

O responsável pela gestão da companhia aérea da República de Cabo Verde destaca que a ilha do Sal será o hub da companhia para diversas ligações da Europa e de países da África Ocidental para o Brasil e para os Estados Unidos da América.

A companhia africana que tem presentemente ao serviço dois aviões Boeing 757-200 da Icelandair conta receber mais quatro aeronaves até ao Verão, que, segundo Mário Chaves, vão ser importantes para “diversificar” a oferta e colocar em prática a estratégia de fazer “a ligação aos quatro continentes” – América do Norte, América do Sul, Europa e África. “A ligação da América do Norte com a África Ocidental terá um reforço no número de destinos que temos na América do Norte”, realça o responsável, acrescentando que “esta ligação irá permitir não só o Norte do Brasil, como África Ocidental que é um bom mercado”.

“Outro dos objectivos que os novos aviões vão permitir é o reforço das ligações de Milão (Itália), Paris (França) e de Lisboa com Salvador, no Brasil, para onde a companhia espera começar a voar no Verão”, assegura o ‘Publituris’.

No próximo fim-de-semana, dias 3 e 4 de março, o operador turístico português ‘Soltrópico’ lança na BTL a campanha ‘Escaldão’, de reservas antecipadas de pacotes de viagens férias de Lisboa para Fortaleza e Recife, utilizando os voos da TACV, com escala rápida na ilha do Sal, posicionada a meio caminho entre a Europa e o Nordeste Brasileiro.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...