TACV duplica peso das bagagens dos passageiros nos voos de aeroportos de Cabo Verde para Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia TACV – Transportes Aéreos de Cabo Verde anunciou a oferta do dobro do peso e de mais um volume nas bagagens permitidas aos passageiros nos voos entre aeroportos do país e Lisboa.

A medida é a aplicação da mesma estratégia comercial, já implementada na rota de Cabo Verde para França, em 15 de Janeiro passado, que tem dado bons resultados. Tem cativado sobretudo os naturais do país africano que vivem no exterior, quando se deslocam de visita à sua terra natal ou em viagens de férias, pois tradicionalmente trata-se de um passageiro que faz muitas compras quando regressa a casa.

Fonte da empresa aérea de Cabo Verde, citada pelo jornal electrónico cabo-verdiano “A Semana”, esclareceu que a permissão de levar mais um volume na bagagem e poder transportar o dobro do peso permitido (2×23 Kgs.) estende-se por todo o ano, excepto durante a época alta.

“Todos os anos, durante a época baixa reduzimos o preço das passagens. Este ano optámos por atribuir mais um volume e mais quilos aos nossos clientes. Podem viajar com dois volumes de 23 kg cada, o que evita os constrangimentos por causa do peso”, explicou a mesma fonte da empresa.

Com esta decisão os TACV esperam ganhar mais clientela na rota Cabo Verde- Portugal, onde está em concorrência directa com a TAP, companhia que já tem voos para três aeroportos de Cabo Verde.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...