TAM com Megapromo para destinos nacionais e internacionais este fim-de-semana

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAM Linhas Aéreas está a realizar neste fim-de-semana mais uma Megapromo para destinos no Brasil, Estados Unidos, América do Sul, México, Caribe e Europa com saídas de diversas cidades brasileiras.

A promoção, válida apenas para este fim-de-semana, permite a compra de passagens com grandes descontos para viajar no período entre 1 Fevereiro e 31 de Maio nos destinos nacionais, e de 1 de Fevereiro até 15 de junho de 2015 para os internacionais.

Para voos de São Paulo/Guarulhos para o Recife, por exemplo, as passagens saem a partir de 149 reais. Os destinos mais procurados pelo público corporativo, como São Paulo/Congonhas para Rio de Janeiro/Santos Dumont e Brasília para São Paulo/Congonhas, custam a partir de 59 e 79 reais, cada trecho, respectivamente. Os maiores descontos poderão ser aproveitados em viagens realizadas durante a semana.

A promoção também possibilita a compra de bilhetes com pontos no programa TAM Fidelidade. Os clientes podem resgatar bilhetes nacionais a partir de 4.000 mil pontos Multiplus, o trecho. Para os destinos internacionais, ida e volta, as tarifas saem a partir de 14.000 para América do Sul, 44.000 para o México, a partir de 70.000 para os Estados Unidos e 80.000 para trechos europeus. Todos com viagem de ida e volta em classe económica e sujeitos a disponibilidade.

As ofertas estão disponíveis no site www.tam.com.br e os bilhetes podem ser adquiridos noutros canais de venda. Para esta Megapromo, as passagens não serão vendidas pela Central de Vendas, Fidelidade e Serviços. O valor pode ser parcelado em qualquer cartão de crédito aceite pela TAM. No TAM Itaucard, a compra pode ser dividida em até 10 vezes.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...