TAM emociona passageiros em ação inédita na noite de Natal e de Passagem do Ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os voos da TAM de Recife para São Paulo, no dia 24 de Dezembro passado (às 22h59), e de São Paulo para Fortaleza (às 22h25), no último dia do ano, ficaram para sempre na memória dos passageiros que passaram o Natal e o Réveillon a bordo. Em ação de relacionamento criada pela agência ‘Wunderman’, os parentes de alguns deles substituíram a tripulação no tradicional vídeo de segurança, desejando boa viagem e espalhando emoção dentro das aeronaves.

Intitulada “Instruções de Segurança em Família”, a ação cumpriu seu objetivo de surpreender e encantar os clientes. “Transportamos passageiros 24 horas por dia, sete dias por semana. Temos o desafio constante de tornar toda a experiência de viagem agradável e inesquecível, especialmente em voos feitos em datas tão especiais”, comenta Daniel Aguado, gerente sénior de Comunicação & Marca da TAM.

O webfilme, no ar a partir desta sexta-feira, dia 16 de Janeiro, nos canais digitais da companhia, mostra os bastidores de como toda a surpresa foi produzida, a reação dos passageiros em plena descolagem ao assistirem aos seus familiares nos vídeos de segurança até ao grande final: quando eles desembarcam no destino e são recepcionados pelos parentes.

De acordo com Fábio Matiazzi, diretor de Criação da Wunderman, o objetivo da ação foi destacar os esforços da TAM para garantir aos seus passageiros experiências de viagem incríveis. “No caso do Natal e do Réveillon, todos nós queremos estar próximos da família quando o relógio marca meia-noite. Mas, às vezes, a vida exige que você viaje em momentos inesperados”, comenta Matiazzi.

Para transformar a ideia em realidade, a Wunderman, em parceria com a Vetor Filmes, montou uma operação extremamente sigilosa para identificar os passageiros dos voos que gostariam de uma surpresa em pleno voo e gravar o vídeo com cada um deles.

A criação é de Guilherme Médici, Daniel Ogawa, Breno Amaro, Bruno Almeida, Rafael Carvalho e Daniel Ribeiro, com direção de criação de Paulo Sanna, Fábio Matiazzi e Rafael Palermo. A produção é da Vetor Filmes.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...