TAM ganha prémio das Seleções pela 10ª vez em 13 anos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAM Linhas Aéreas voltou a ser eleita a companhia aérea mais confiável do mercado brasileiro, segundo a Pesquisa Marcas de Confiança 2014, realizada pela revista Seleções e pelo Ibope Inteligência.

O levantamento anual, que está na 13ª edição, elege a companhia aérea pela 10ª vez e aponta a confiança dos leitores da publicação em marcas, instituições e personalidades de todo o Brasil. A TAM liderou a pesquisa com 48% de citação pelos entrevistados, revelaram os responsáveis pela iniciativa.

Para Daniel Aguado, gerente sénior de Comunicação e Marca da TAM, conquistar a confiança do consumidor “é resultado da paixão por voar e servir presente em todas as áreas e pessoas da companhia”. “Vencer este prémio por uma década nos deixa orgulhosos e certos de que estamos seguindo pelo melhor caminho, alinhados aos desejos de nossos clientes”, afirma.

O estudo foi realizado pela internet com 1.300 pessoas em Maio e Junho passados. O prémio contempla 38 categorias de produtos, quatro grupos especiais (instituições, profissões, ONGs e redes sociais) e seis categorias de personalidades brasileiras (apresentador, ator, cantor, publicitário, executivo e esportista). A pesquisa Marcas de Confiança 2014 ainda marca a estreia de dois novos grupos relativos ao ambiente digital: loja de comércio eletrônico e site/portal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...