TAM inaugura voo diário entre Brasília e Orlando (Flórida)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia brasileira TAM Linhas Aéreas inaugurou na passada sexta-feira, dia 12 de Junho, a sua nova linha entre a capital federal e Orlando, no Estado da Flórida, Estados Unidos da América.

O voo JJ8048 foi operado por um Boeing 767-300ER, configurado com 191 lugares na Classe Económica e outros 30 na Premium Business, lançada recentemente com maior distância entre as poltronas e assentos full flat que reclinam até 180 graus. O avião também conta com um serviço de entretenimento de bordo individual, que oferece 110 filmes de diversos géneros e seriados de TV em todas as classes, anunciou a companhia.

“Esta nova rota foi bastante planeada, pois Brasília representa uma opção muito vantajosa para conectar com rapidez os passageiros com origem ou destino no Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil”, afirma Claudia Sender, presidente executiva da TAM S.A. e da TAM Linhas Aéreas. “Com o Grupo LATAM Airlines, passamos a oferecer a maior conectividade na região e o melhor e mais moderno produto para os clientes que viajam ao exterior nas rotas entre a América do Sul e a América do Norte”.

TAM 1st_flight Brasilia_Orlando_clients 750px

No embarque em Brasília, a tripulação da TAM recepcionou os passageiros utilizando adereços do Walt Disney World®, para onde se dirigiam a grande maioria dos primeiros passageiros da companhia brasileira. Para completar a surpresa, foram distribuídas aos clientes lembranças do destino em Orlando. Completou-se desta forma o ambiente de festa que se viveu neste voo inaugural.

O voo JJ8048 chega ao Aeroporto Internacional de Orlando às 18h30 (hora local). O percurso inverso será realizado diariamente pelo JJ8049, também a bordo de Boeing 767, com saída de Orlando às 22h30 (hora local) e chegada a Brasília às 7h19 do dia seguinte.

TAM 1st_flight Brasilia_Orlando_crew02 750px

Atualmente, a TAM é a companhia aérea no Brasil com a maior oferta de voos para Orlando, com os horários mais convenientes para os passageiros que viajam a lazer ou a negócios para o destino na Flórida. Além de Brasília, a TAM opera um voo regular e direto para Orlando a partir de São Paulo/Guarulhos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...