TAM lança campanha de divulgação da Premium Business – com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAM Linhas acaba de lançar em rede aberta de televisão o filme publicitário “Encontro”, que posiciona no mercado a nova Premium Business TAM – classe executiva disponível desde o início de Novembro nos voos de/para os Estados Unidos e Europa. O objetivo da companha é apresentar o conceito e os diferenciais da nova proposta de classe de serviço.
Com criação da Y&R, o comercial estreou na quinta-feira, dia 27 de Novembro, com versões de 30 e 60 segundos de duração para destacar o cuidado da TAM com o atendimento, com o serviço de bordo e com o conforto ao receber seus passageiros para um voo. O filme retrata a expectativa de um casal antes de se reencontrarem após dias separados, ela em casa e ele retornando de viagem pela Premium Business em um voo noturno da TAM. As cenas demonstram que o atendimento personalizado, a poltrona ‘full flat’ das aeronaves Boeing 767 com inclinação de 180°, as opções de entretenimento de bordo, o conforto e todos os diferenciais que a Premium Business oferece permitem que este reencontro seja ainda mais especial.

“Desejamos mostrar nesta campanha que o conceito Premium de nossa classe executiva combina conforto, diferenciais de atendimento e serviço em uma experiência de viagem marcante. Além disso, o nosso serviço de bordo e a tranquilidade no período de descanso do voo possibilita ao cliente chegar de sua viagem já pronto para aproveitar o seu dia, sua família ou para seguir com sua agenda de trabalho” afirma Eduardo Costa, diretor de Marketing da TAM.
A campanha conta também com investimento em anúncios para mídia impressa e online, além da divulgação nos canais digitais da companhia (Facebook, Twitter, Youtube e Instagram). A criação é de Tiago Marcondes e Thiago Espeche, com direção de criação de Rui Branquinho e Jorge Iervolino. A direção de cena do filme é de Felipe Mansur, da produtora Cine.

Premium Business
Iniciado em 1 de Novembro, o conceito da nova classe executiva da TAM para voos com destino aos EUA e Europa veio acompanhado da renovação do serviço de bordo da companhia, com novas opções de refeições, vinhos e diferenciais no atendimento que proporcionam à classe conforto e qualidade em padrões mundiais.
Outra melhoria para o conforto dos passageiros que optarem pela Premium Business da TAM será a oferta, nas aeronaves Boeing 777, de poltronas 15% maiores do que as atuais neste modelo. A adaptação dessas poltronas foi iniciada em Novembro e será realizada gradualmente em todas as aeronaves desse modelo, com previsão de término até o fim do primeiro semestre de 2015.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...