TAM terá voos diários entre o Rio de Janeiro e Santiago do Chile

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A partir do próximo dia 26 de Outubro TAM Linhas Aéreas vai passar a ter um frequência diária entre as cidades do Rio de Janeiro e de Santiago do Chile, anunciou hoje a companhia brasileira, em comunicado distribuído na sua sede em São Paulo.

O voo JJ 8074 partirá diariamente às 07h18 do Rio de Janeiro/Galeão, chegando a Santiago às 11h15 (horário local). No sentido contrário (Santiago – Rio de Janeiro/Galeão) o JJ 8075 decolará às 17h54 e aterrará às 22h59 hora local. As novas opções já estão disponíveis para a venda nos canais da companhia. Contudo, refere a companhia, os horários estão sujeitos a alguns acertos, de acordo com eventual decisão da autoridade nacional de aviação civil.

O aumento da operação proporcionará mais opções de viagem para os brasileiros que desejam visitar Santiago e aos chilenos que desejam conhecer a Cidade Maravilhosa. O novo voo será realizado por aeronaves Airbus A320, configuradas com 12 assentos em Business Class e 144 assentos em Classe Económica.

A Lan Airlines, que juntamente com a TAM compõe o grupo LATAM Airlines, opera mais dois voos diários entre a capital chilena e o Rio de Janeiro. Com este aumento de operação da TAM, a partir de 26 de Outubro o grupo passará a contar com 21 frequências semanais.

 

Sobre o Grupo LATAM Airlines

LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A.

Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 134 destinos, em 23 países, com uma frota de 338 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S. A. tem cerca de 53 mil funcionários.

Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo as suas respectivas identidades e marcas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...