TAP abre mais quatro rotas na América do Norte em 2020 – Atlanta, Houston, Los Angeles e Montreal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os novos destinos da TAP Air Portugal nos Estados Unidos “serão, previsivelmente em 2020, Los Angeles, Houston e Atlanta”, disse o presidente do Conselho de Administração do grupo aéreo português, Miguel Frasquilho, em entrevista à agência de notícias ‘Lusa’.

É “intenção no próximo ano, nos dois próximos anos, acrescentar mais três destinos” nos Estados Unidos, indicou o chairman da TAP que explicitou que “é isso que neste momento está sobre a mesa, sem prejuízo depois de haver ainda novas atualizações, mas serão, previsivelmente, em 2020, Los Angeles, Houston e Atlanta”, afirmou Miguel Frasquilho.

Os Estados Unidos da América estão a alcançar “uma posição de inegável importância para a evolução da atividade da TAP”, sublinhou Frasquilho, que em outra ocasião enfatizou que no ano passado a companhia sofreu “uma quebra muito grande” no Brasil, seu “principal mercado [externo] em termos de receita”, por razões que relacionadas “com a economia brasileira, até com as eleições que foram realizadas”, a qual teve a compensá-la o “dinamismo” e “força” do mercado dos Estados Unido, o qual, afirmou, “já é o terceiro em termos de receita” e para o qual a companhia tem “grandes expectativas” com a abertura de três novas rotas em Junho.

Adicionalmente, também está nos objectivos da transportadora “voar para Montreal num dos próximos anos”, ficando assim “a América do Norte bastante composta em termos de cobertura pela TAP”.

A companhia de aviação portuguesa vai inaugurar em junho próximo três novas rotas entre Lisboa e os Estados Unidos, designadamente Chicago, no dia 1, São Francisco, no dia 10, e Washington, no dia 16 de Junho.

As vendas para os Estados Unidos “estão a correr bastante bem”, assim como a nova ligação para Telavive, em Israel, acrescentou Miguel Frasquilho.

Na imagem de entrada vemos publicidade da companhia aérea portuguesa numa estação de Metro de Chicago, para apoio à nova rota que se inicia no próximo mês.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Me and all my family are very happy to know that TAP will fly to Houston.

    We hope that these fligths will start as soon as possible.
    Every year we go to Houston to visit my brother, sister in law and their daughter and son and it is very difficult because there are no direct fligths.

    There are lots of Portuguese living in Houston
    and many people from other European countries that will find much easier to fly directly to Houston from Lisbon (or Oporto). It will be a great oportunity to Portuguese people and Spanish (there are no direct fligths from Madrid).
    Even for some African countries (Angola) it will be very important.

    Thank you for this important decision!

  2. Que grande notícia para a nossa família, e tantas outras, saber que a TAP perspectiva para o próximo ano voos para Houston. Possibilita-nos acompanhar o crescimento dos netos que nasceram e lá residem. Podemos equacionar a nossa vida com filhos e netos de um modo completamente diferente. Que venham depressa esses voos para Houston
    M. Teresa Morgadinho

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Três aeroportos portugueses obtiveram a certificação máxima na gestão de carbono

Os aeroportos portugueses da ilha da Madeira, de Ponta...

LAM já vendeu 12 mil bilhetes para a nova rota direta entre Moçambique e Portugal

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique vendeu cerca...

Governo aprova nomeação de Ana Vieira da Mata para presidente da ANAC Portugal

O Governo Português aprovou nesta quinta-feira, dia 7 de...