TAP acrescenta quatro voos à partida da cidade do Porto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Curso ISEC_Absant fev2018A TAP Air Portugal inaugurou no domingo, dia 25 de março, novas rotas diretas à partida do Porto para Barcelona (Espanha), Milão/Malpensa (Itália), Londres/City (Reino Unido) e Ponta Delgada, ilha de São Miguel, na Região Autónoma dos Açores.

Estas novas rotas, a maioria são retomas de voos regulares que a TAP tinha suspendido há poucos anos, na sequência da reestruturação de rotas da empresa, tinham sido anunciadas em dezembro passado pelo então presidente da Comissão Executiva da companhia, Fernando Pinto (LINK notícia relacionada).

Um comunicado da transportadora aérea portuguesa distribuído no fim-de-semana destaca que esses voos, que exigem mobilização de equipamentos e tripulantes na cidade do Porto, são novas apostas da companhia “para continuar a trazer passageiros do mundo ao Porto e a levar o Porto ao mundo”.

Nos novos destinos, a TAP investiu numa forte campanha de publicidade, em aeroportos, autocarros e placards publicitários, reforçando a divulgação do Porto como o destino turístico de eleição que é.

As novas rotas têm sido também alvo de uma campanha em Portugal, designada “Do Porto Direto para o Mundo”. No âmbito desta campanha, a TAP convidou quatro influencers ligados à cidade do Porto para celebrarem com a companhia estes novos  destinos. Osinstagrammers @joao.bernardino, @kitato, @formascriticas, @filipepinhas ajudam a TAP a promover as ligações do Porto a Milão, Barcelona, Londres e Ponta Delgada, respetivamente, com fotos inspiradoras que a companhia divulgará nas suas redes sociais.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...