Bem-vindo, !|Sair

TAP admite candidatos a oficiais pilotos e técnicos de manutenção de aeronaves

A companhia portuguesa TAP Air Portugal abriu nesta quarta-feira, dia 30 de maio, as candidaturas para recrutamento de oficiais pilotos para a frota de Airbus A320 da empresa.

Os candidatos deverão fazer a sua inscrição através do site da companhia (LINK para Concursos) até ao próximo dia 22 de junho, que também é limite para a entrega nas instalações da companhia, no Aeroporto de Lisboa, das cópias dos documentos que são solicitados.

Para melhor entendimento das condições e dos requisitos solicitados para as respetivas candidaturas sugerimos aos potenciais candidatos que leiam atentamente as condições que estão subordinadas ao anúncio para Oficiais Piloto de Aviação Comercial (Refª OP/30MAIO2018), que está incluído no link referido.

Na mesma página de Concursos estão abertos dois para recrutamento de Técnicos de Manutenção de Aeronaves (TMA). Um que termina a 16 de junho e que se destina a TMA já certificados, cujos requisitos estão identificados no anúncio; e outro, com validade até ao dia 15 de junho, para um curso de TMA, que será organizado pela TAP e que decorrerá durante 18 meses, com período de estágio e situação profissional garantida pela companhia aérea.

Estas oportunidades de emprego e outras que surjam da responsabilidade da TAP poderão ser vistas através do seguinte LINK

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica