TAP Air Portugal descontinua Tarifa Basic da Classe Económica

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal decidiu simplificar a estrutura tarifária nos voos da companhia e descontinuar a tarifa Basic nos bilhetes que não incluam percursos intercontinentais. Portanto, desaparecerá dos tarifários de Portugal, Europa e Norte de África.

Desta forma, nas vendas a partir desta terça-feira, dia 11 de outubro, e para voos em Portugal, restante Europa e Norte de África, os clientes da TAP vão poder continuar a adquirir os produtos DiscountClassic e Plus em classe económica e Executive e TOP Executive em classe executiva.

Os tarifários mantêm as características anteriores. “A descontinuação da tarifa Basic permite que a TAP passe a disponibilizar apenas três tarifas em classe económica, com vista a proporcionar uma oferta flexível e personalizável, com mais transparência, clareza e simplicidade”, justifica a companhia aérea portuguesa num comunicado de imprensa distribuído nesta terça-feira, dia 11 de outubro.

Assim, nas viagens em Portugal, restante Europa e Norte de África, os passageiros passam a ter três opções para viajar em classe económica e duas em classe executiva, às quais correspondem cinco tarifas com serviços e ofertas diferentes e à medida das necessidades de cada passageiro.

Para quem gosta de viajar apenas com bagagem de mão, a tarifa Discount será uma opção vantajosa, com preços bastante competitivos. Já os passageiros que não prescindem de viajar com pelo menos uma peça de bagagem de porão e que desejem também reservar o seu lugar a bordo, poderão escolher a tarifa Classic. Caso procurem ainda mais conforto e flexibilidade, terão na tarifa Plus a possibilidade de reservar um lugar dianteiro, check-in prioritário e flexibilidade na alteração de bilhetes, entre outras vantagens.

Independentemente da tarifa escolhida, os clientes podem também, a qualquer momento, adquirir serviços extra ou o upgrade para a tarifa seguinte.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...