TAP Air Portugal eleita a companhia aérea favorita na Europa nos ‘Trazee Awards’ dos EUA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img
  • Companhia portuguesa foi distinguida pela revista ‘Global Traveler’ pelo sétimo ano consecutivo

A TAP Air Portugal foi eleita a Companhia Aérea Favorita na Europa, pelo sétimo ano consecutivo, pelos ‘The Trazees’, os prémios criados pela ‘FXExpress Publications’ e pela revista ‘Global Traveler’. 

A décima edição dos ‘Trazee Awards’ decorreu esta segunda-feira, dia 12 de agosto, em Nashville, nos Estados Unidos da América e, além de companhias aéreas, distinguiu ainda hotéis, aeroportos, programas de fidelização, destinos, linhas de cruzeiros e empresas de aluguer de automóveis sem condutor. Com mais de 500 mil leitores, a ‘Global Traveler’ liga marcas a viajantes frequentes baseados nos EUA.

Os organizadores dos ‘Trazee Awards’ consideraram a TAP como uma companhia “criadora de tendências na indústria e uma das preferidas pelos millenials, o grupo demográfico que mais procura viagens”. 

“É uma honra e um prazer receber este prestigiado reconhecimento, especialmente pela sétima vez consecutiva, disse Carlos Antunes, Diretor da TAP para as Américas. “Aceitamos este prémio em nome de toda a equipa da TAP Air Portugal, que se dedica todos os dias a proporcionar uma excelente experiência de viagem.”

No início deste ano, a companhia aérea portuguesa foi escolhida como a ‘Melhor Companhia Aérea Europeia’ a voar para África e América do Sul nos ‘World Travel Awards 2024’, também pelo sétimo ano consecutivo, bem como a ‘Melhor Companhia Aérea MICE da Europa’ nos ‘MICE Awards’, para Reuniões, Incentivos, Congressos e Exposições.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAAG foi alvo de um ataque cibernético, mas está a garantir a continuidade da operação

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola informou nesta...

GOL Aerotech completa 18 anos como referência em manutenção de aeronaves no Brasil

Um dos maiores Centros de Manutenção aeronáutica da América...

Embraer receberá 135 milhões de euros de indemnização da Boeing por negócio não concretizado

A construtora aeronáutica brasileira Embraer informou que receberá 150...