Bem-vindo, !|Sair

TAP Air Portugal ganha três prémios nos ‘World Travel Awards’

Escola de Aeronáutica - ISEC Lisboa


 

A TAP Air Portugal foi distinguida na Gala Europeia dos ‘World Travel Awards’, considerados os ‘Oscares’ do setor do turismo, com três galardões.

A transportadora aérea nacional portuguesa foi considerada ‘Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul’, ‘Companhia Aérea da Europa Líder para África’ e a sua revista de bordo ‘UP Magazine’ foi reconhecida, pela quarta vez consecutiva, como Líder na Europa.

Os ‘World Travel Awards’ (WTA) foram instituídos em 1993, celebrando nesta edição 25 anos, com o objetivo de recompensar e distinguir a excelência em todos os setores da indústria do turismo. Os WTA são globalmente reconhecidos como a definitiva chancela de qualidade, com os vencedores a constituírem-se como a referência de excelência à qual todos os outros aspiram.

A cerimónia de entrega dos World Travel Awards decorreu no sábado à noite em Atenas, capital da Grécia.

 

  • Na imagem vemos Abílio Martins, administrador executivo da TAP para o sector de Marketing e Vendas, e Paula Ribeiro, diretora da ‘UP Magazine’, a receberem os galardões com a que a companhia portuguesa foi distinguida.




Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica