TAP Air Portugal inaugurou nova rota Lisboa-Banjul com três voos semanais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal iniciou neste sábado, dia 26 de outubro, uma nova rota regular entre Lisboa e Banjul, capital da Gâmbia, país da África Ocidental com uma frente litoral para o Oceano Atlântico. Serão três frequências semanais que serão operadas com aviões Airbus A320.

Os voos entre Lisboa e Banjul têm partidas de Lisboa às terças, quintas e sábados, às 20h55 e chegada a Banjul às 00h10 do dia seguinte, de onde descolam às 01h05 (às quartas, sextas e domingos), para aterrar no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, às 06h05 (horas locais).

Os voos entre Lisboa e Banjul estão disponíveis desde 244 euros (ida), com todas as taxas incluídas, ou pela troca de 23 500 milhas, para os Clientes TAP Miles&Go (one way).

Com esta nova rota, a TAP volta a aumentar a sua operação para África, acrescentado mais um país e uma capital à sua rede de destinos no continente africano.

A TAP voa em África para Marrocos (Marraquexe, Casablanca, Tânger e Fez), Cabo Verde (Sal, Praia, S. Vicente e Boavista), Senegal (Dakar), Guiné Bissau (Bissau), Costa do Marfim (Abidjan), Togo (Lomé), Gana (Acra), São Tomé e Príncipe (São Tomé), Angola (Luanda), Moçambique (Maputo) e Conacri (Guiné Conacri) e Banjul (Gâmbia), num total de 12 países e 18 cidades.

Em 2018, a TAP transportou nas rotas africanas mais de 1,1 milhões de passageiros, um crescimento de 11,3% face ao ano anterior. Com os novos destinos para 2019, a TAP vai manter a rota do crescimento em África.

 

  • Na imagem de abertura vemos um Airbus A320neo entregue recentemente à TAP Air Portugal – Foto © Tobias Gudat

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...