TAP Air Portugal já tem seis aviões A330-900neo a voar

O sexto avião Airbus A330-900neo da TAP Air Portugal iniciou voos comerciais ao serviço da companhia aérea lusitana. Trata-se da aeronave, matrícula CS-TUA, que começou a voar comercialmente na passada quarta-feira, dia 24 de abril, na rota Lisboa-São Paulo/Guarulhos (TP82). Regressou à capital portuguesa no dia seguinte, 25 de abril, pela manhã, tendo feito o voo TP87, com partida de Guarulhos na noite de quarta-feira.

Com a entrada deste avião na rede, a TAP tem presentemente seis aviões deste modelo a trabalhar nas rotas de longo curso, nas ligações para o Brasil e para a América do Norte. Os A330-900neo estão maioritariamente na rota Lisboa-São Paulo/Guarulhos, que tem três voos por dia e que são quase todos assegurados pelos novos aviões Airbus A330-900neo.

Até final deste ano a TAP receberá 19 aviões Airbus A330-900neo. Faltam 13 aparelhos.

A TAP Air Portugal foi a primeira companhia aérea do mundo a beneficiar dos muitos atributos desta aeronave mais eficiente e de maior alcance. E é também pioneira ao oferecer neste avião mensagens de texto ilimitadas grátis, via wi-fi, em voos transatlânticos, sem qualquer custo e para todos os passageiros.

 

  • LINK notícia relacionada
  • Foto © Clément Alloing

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica