TAP Air Portugal retoma voos entre Lisboa e Manaus (Amazónia) a partir de 4 de novembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal vai retomar no próximo dia 4 de novembro os voos regulares entre Lisboa e Manaus, capital do Estado da Amazónia, no norte do Brasil. A operação terá três frequências semanais, com escala em Belém do Pará, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Com o regresso desta rota, a companhia aérea de bandeira portuguesa marca presença em 13 capitais brasileiras e atinge o número de 15 rotas no Brasil (13 à partida do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e duas do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto).

A TAP já tinha voado entre Lisboa e Manaus (2014 a 2016). Os bilhetes para os voos entre Lisboa e Manaus já estão disponíveis em flytap.com e nas agências de viagens, com preços promocionais de ida e volta a partir de 599 euros. 

Para Luís Rodrigues, CEO da TAP, “o Brasil é estratégico para a TAP e o regresso do nosso voo para Manaus é mais um sinal de que vamos continuar a investir no desenvolvimento das nossas operações naquele país. Recentemente lançámos uma nova rota para Florianópolis e vamos terminar este ano com, pelo menos, 15 rotas para o Brasil, números recordes da companhia no país irmão”.

“O nosso objetivo é levar cada vez mais turistas para o Brasil, não só de Portugal, mas de todo o mundo para onde a TAP voa, e disponibilizar mais de 60 destinos na Europa e África, que também podem ser voados pelos brasileiros via Lisboa e Porto. Queremos continuar a ser a principal companhia aérea internacional no Brasil”, conclui o presidente da TAP Air Portugal.

Durante o Verão europeu, apesar da suspensão temporária dos voos para Porto Alegre (Estado do Rio Grande do Sul), a TAP oferece 95 voos semanais para o Brasil, uma média de 13 voos por dia, com saídas de 13 capitais de estados brasileiros.

A TAP Air Portugal voa diretamente de Lisboa para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife, Salvador, Florianópolis e Manaus, além de ligar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro. No total, são 13 cidades do Brasil (15 rotas, de Lisboa e Porto) que a TAP liga diretamente a Portugal. 

Foto de abertura © Rui Fernandes

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV suspendem greve após acordo com empresa e o Governo de Cabo Verde

Os pilotos dos voos internacionais da TACV – Transportes...

Governo assegura que “não vai haver aporte do Estado” para o novo aeroporto de Lisboa

O ministro português das Infraestruturas, Miguel Pinto Luz (na...

Lisboa volta a ter voo direto para o Cairo – Egyptair retomou a rota com dois voos semanais

A Egyptair está de regresso a Portugal, tendo retomado...

CRJ-200ER despenhou-se no Nepal – Morreram 18 dos 19 ocupantes da aeronave que fazia um voo de teste

Um avião a jato bimotor CRJ-200ER da companhia nepalesa...