TAP Air Portugal transporta campeões do mundo de regresso a casa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A seleção portuguesa de hóquei em patins, que no passado domingo se sagrou Campeã do Mundo da modalidade, em Barcelona, Espanha, regressou nesta segunda-feira, dia 15 de julho, a Portugal, a bordo do avião Airbus A320, matrícula CS-TNI, da TAP Air Portugal, que fazia o voo regular entre a capital da Catalunha e Lisboa.

No mesmo voo regressaram também alguns dos medalhados da seleção nacional de patinagem artística que conquistaram uma medalha de ouro, duas de prata e duas de bronze. No total, Portugal trouxe para casa duas medalhas de ouro, três de prata e cinco de bronze nessa modalidade.

Nuno Camilo, comandante do voo, saudou os desportistas que viajaram de regresso ao País, felicitando-os pelos feitos alcançados e pela grande comparticipação que deram ao desporto de Portugal e pela forma como elevaram o prestígio dos Portugueses nas competições internacionais.

À chegada a Lisboa, foram hasteadas nas janelas do cockpit do avião as bandeiras da TAP e de Portugal e a comitiva foi recebida em festa no Aeroporto Humberto Delgado, por centenas de pessoas. Todos os medalhados receberam presentes da TAP Store, uma maneira da companhia aérea de bandeira portuguesa assinalar também o carinho que dedica aos desportistas que tiveram desempenho superior em provas internacionais.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...