TAP Air Portugal transporta campeões do mundo de regresso a casa

A seleção portuguesa de hóquei em patins, que no passado domingo se sagrou Campeã do Mundo da modalidade, em Barcelona, Espanha, regressou nesta segunda-feira, dia 15 de julho, a Portugal, a bordo do avião Airbus A320, matrícula CS-TNI, da TAP Air Portugal, que fazia o voo regular entre a capital da Catalunha e Lisboa.

No mesmo voo regressaram também alguns dos medalhados da seleção nacional de patinagem artística que conquistaram uma medalha de ouro, duas de prata e duas de bronze. No total, Portugal trouxe para casa duas medalhas de ouro, três de prata e cinco de bronze nessa modalidade.

Nuno Camilo, comandante do voo, saudou os desportistas que viajaram de regresso ao País, felicitando-os pelos feitos alcançados e pela grande comparticipação que deram ao desporto de Portugal e pela forma como elevaram o prestígio dos Portugueses nas competições internacionais.

À chegada a Lisboa, foram hasteadas nas janelas do cockpit do avião as bandeiras da TAP e de Portugal e a comitiva foi recebida em festa no Aeroporto Humberto Delgado, por centenas de pessoas. Todos os medalhados receberam presentes da TAP Store, uma maneira da companhia aérea de bandeira portuguesa assinalar também o carinho que dedica aos desportistas que tiveram desempenho superior em provas internacionais.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica