TAP aluga A340-300 da Hi Fly para rotas intercontinentais no Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Escola de Aeronáutica - ISEC Lisboa


 

A TAP Air Portugal está a voar, desde a semana passada, de Lisboa para Maputo (Moçambique) e Recife (Estado de Pernambuco, no Brasil) com um avião Airbus A340-300 alugado à companhia portuguesa de voos não-regulares Hi Fly.

Segundo comunicação da companhia regular portuguesa aos sistemas de reservas e vendas de passagens aéreas das agências de viagens os voos programados com a aeronave alugada em ACMI estendem-se durante os meses de Verão e já se iniciaram com a seguinte programação:

Lisboa-Maputo tem um voo semanal entre 9 e 31 de maio; Lisboa-Recife terá dois voos semanais que começaram no dia 8 de maio, passando a três ou quatro a partir de 3 de junho, sem data prevista de encerramento.

O mesmo avião irá também fazer três voos semanais entre Lisboa e Natal, no estado brasileiro do Rio Grande do Norte, a partir de 2 de junho. Isto significa que a partir de junho o avião fica dedicado apenas aos dois percursos da capital portuguesa para o Nordeste Brasileiro.

 

A Norwegian também anunciou esta semana que está a voar com outro avião Airbus A340-300 da companhia portuguesa Hi Fly entre Paris/Charles de Gaulle e Nova Iorque/JFK, três vezes por semana (desde 18 de maio a 25 de julho); e entre Paris/Charles de Gaulle e Los Angeles, Califórnia, na costa oeste dos Estados Unidos da América, também três vezes por semana entre 19 de maio e 26 de julho.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...