TAP anuncia voo regular direto entre Lisboa e Punta Cana no Inverno

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal vai ter um voo regular direto de Lisboa para Punta Cana, na República Dominicana, com uma oferta de duas frequências por semana, a partir da próxima temporada de Inverno 2021-22. As viagens serão realizadas com aparelhos Airbus A330-900neo.

Os voos, que partem da capital portuguesa às quartas-feiras e aos sábados, às 17h00, têm chegada prevista pelas 21h20 locais. No sentido inverso partem de Punta Cana às 22h50 locais, com chegada a Lisboa às 10h20 locais do dia seguinte. Os bilhetes já estão à venda, a partir de 399 euros, preço de ida e volta com taxas incluídas, segundo anunciou a companhia aérea nesta segunda-feira, dia 14 de junho. A TAP oferece uma alteração gratuita até três dias antes da partida para viagens compradas até 31 de julho de 2021.

Esta é a segunda ligação aérea da TAP para a América Central, juntando-se assim à ligação Lisboa-Cancun (México) que teve início a 27 de março. “A abertura destas rotas permite fortalecer a competitividade da companhia no seu hub em Lisboa, enquanto plataforma privilegiada na Europa na ligação às Américas”, destaca um comunicado da empresa aérea.

A TAP assinala no comunicado que “está a aproveitar as oportunidades de mercado para planear e otimizar a sua rede de destinos, tendo em consideração a sua estratégia de rede de conexão entre a Europa e as Américas”.

A lista de rotas e de voos será ajustada sempre que as circunstâncias o exijam, assegura a companhia portuguesa que afirma que “continuará a acompanhar a evolução dinâmica da pandemia e os seus impactos operacionais”.

 

  • Foto © Rui Fernandes

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...