TAP apresenta destinos de férias na feira do ‘Mundo Abreu’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP marca presença na feira de venda de viagens ‘Mundo Abreu’, que decorre este fim-de-semana na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, em Lisboa. Com um espaço de exposição dedicado, o stand da TAP é apresentado aos visitantes como uma porta de embarque para o próximo destino de férias, onde são apresentadas propostas de viagens para 85 destinos, entre os quais as nove rotas que a Companhia acaba de lançar.

Os visitantes podem ficar a conhecer a oferta TAP nos programas de venda de viagens do Mundo Abreu, inteirar-se do novo site da Companhia que apresenta uma área pessoal para Clientes e uma navegação mais simples, intuitiva e totalmente adaptado às várias plataformas móveis, e ainda ficar a par dos benefícios do Cartão TAP FLY + e das vantagens exclusivas do Programa Victoria, o programa da TAP para clientes frequentes.

Em grande destaque estarão as novas rotas da TAP cuja operação tem início no verão. Na Europa, os novos destinos na Alemanha são: Estugarda e Colónia, em Espanha: Grã Canária e Alicante, e também as cidades de Bucareste na Roménia e Budapeste na Hungria. O continente Africano também será servido com dois novos destinos, Abidjan, na Costa do Marfim e Lomé, no Togo. Na América do Norte a novidade é Toronto, no Canadá, que se junta à operação que a TAP realiza para os EUA, onde serve dois destinos na cidade de Nova Iorque (Newark e JFK), Boston e Miami.

Em Portugal, o destaque é o reforço de três frequências diárias para S. Miguel, nos Açores, destino que passa a contar diariamente com cinco frequências.

Durante o certame, para além da apresentação de propostas de férias, estão garantidos momentos de animação e atividades para os visitantes, nomeadamente um passatempo com photo booth em que os participantes se habilitam a uma viagem de avião para o novo destino Grã Canária, com alojamento e regime de Meia Pensão para sete dias, oferecido por um parceiro TAP.

Contando com cerca de 250 expositores, com representações de mais de 50 países e regiões, a 15ª edição o Mundo Abreu decorre a 8 e 9 de Abril no Pavilhão 4 da FIL. A entrada é gratuita e o evento decorre das 11h às 22h no sábado e das 11h às 20h no domingo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...