TAP aumentará voos para Cabo Verde no próximo Inverno IATA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea portuguesa TAP vai aumentar o número de ligações entre os quatros aeroportos internacionais de Cabo Verde e o de Lisboa, e deste para com os vários destinos internacionais. “O objectivo é proporcionar um crescimento de oportunidades para viagens de negócios, turismo e de trabalho entre os dois países e o resto do mundo”, anuncia hoje, domingo, dia 8 de Junho, o jornal digital cabo-verdiano ‘A Semana’.

Mas a grande aposta da companhia área lusa acontece com o Aeroporto Internacional Nelson Mandela da Praia, que passará a receber voos diários.

A TAP revelou em Cabo Verde que vai voar seis vezes por semana para o Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, na ilha do Sal, devendo, de 3 de Dezembro de 2014 a 28 de Janeiro de 2015, realizar voos diários nesta rota. Trata-se do período correspondente às férias de Natal.

Já para o Aeroporto Internacional Cesária Évora, na ilha de São Vicente, a TAP subirá de duas para 3 as suas ligações semanais (mais uma na sexta-feira), enquanto o Aeroporto Internacional Aristides Pereira, na ilha da Boa Vista, vai acolher dois voos por semana.

Segundo um documento que a TAP distribuiu aos agentes de viagens nacionais, o aumento das operações da TAP em Cabo Verde começará a partir de 26 de Outubro próximo, com ligações imediatas a 48 destinos na Europa, sendo 9 das quais em Portugal. Isto sem contar as 15 ligações para África, 12 para o Brasil, uma para a Venezuela, duas para os Estados Unidos da América, uma para a Colômbia e uma outra para o Panamá.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...