Bem-vindo, !|Sair

TAP cancela dois voos porque a White não tinha tripulação para operar

Já se encontra normalizado o tráfego de passageiros da TAP entre a ilha da Madeira e Lisboa, afectado ontem pelo cancelamento de um voo, da responsabilidade da companhia aérea de bandeira portuguesa, mas que estava contratado à White Airways, outra empresa portuguesa que trabalha no segmento dos voos não regulares de passageiros.

Fontes aeroportuárias contactadas pelo ‘NewsAvia’ confirmaram que o voo TP1693 (Lisboa-Madeira) de ontem, sexta-feira, dia 5 de Setembro, e cujo avião pernoitaria na ilha da Madeira, para seguir viagem de manhã como TP1602, foi cancelado, porque “a White Airways alegou que não tinha tripulação disponível para o realizar”. A TAP tinha contratado a companhia do Grupo OMNI para fazer esse voo.

Perante estes dois cancelamentos (Lisboa-Madeira na sexta-feira e Madeira-Lisboa no sábado, dia 6), a TAP mudou o equipamento que operou nesta manhã o voo TP1604 (operou com um Airbus A321) que permitiu o embarque de mais cerca de quatro dezenas de passageiros que não tinham seguido viagem logo pela manhã.

Informações posteriores indicam que o tráfego de passageiros para Lisboa encontra-se praticamente regularizado, pois os restantes passageiros têm sido protegidos em voos da TAP durante o dia.

 

  • Foto: Pedro La Cruz

1 Comments

  1. Pena não noticiarem o facto de a tap ter borregado no dia antes e ontem, e a white ter aterrado sem qualquer problema e em segurança.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica