TAP celebra ‘Dia da Criança’ com promoções na compra de viagens

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP inicia este sábado, dia 1 de junho, uma promoção comemorativa do ‘Dia da Criança’, em que permite a compra de viagens com desconto de 99% sobre a tarifa base, para crianças até 11 anos, que viajem acompanhadas por um adulto.

A campanha está disponível de 1 e 3 de junho e abrange os voos dentro da Europa e os voos domésticos (Portugal). A promoção é válida também para viagens compradas na República Checa, Polónia e Rússia, onde o ‘Dia da Criança’ também é comemorado neste sábado, sendo o desconto aplicado nos voos em que o destino final seja Portugal Continental, Açores ou Madeira.

O desconto não abrange as taxas associadas à tarifa e é válido para viagens a efetuar entre 15 de setembro e 15 de dezembro. O código promocional, para compras no site da TAP, é o “Kids99”. Mais informações sobre esta campanha, disponíveis em: https://www.flytap.com/pt-pt/promo/kids

Para os passageiros inscritos e membros do Programa ‘TAP Miles&Go’, a companhia aérea portuguesa oferece, entre os dias 1 e 3 de junho, um bilhete de criança, na compra de um bilhete de adulto, para voos entre setembro e outubro e por cada bilhete de criança comprado com milhas, para viajar em junho, julho e agosto, oferece uma entrada para o Jardim Zoológico de Lisboa. É também possível descontar milhas em parceiros TAP, por exemplo voar num balão de ar quente ou visitar a ‘KidZania’, entre outras atividades.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...