TAP celebra ‘Dia da Mulher’ com clientes e colaboradores – com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Unicâmbio dá milhas 1€=1MilhaA TAP junta-se nesta quinta-feira, dia 8 de março, às comemorações do ‘Dia Internacional da Mulher’, com uma série de iniciativas que homenageiam todas as mulheres, desde as que viajam com a companhia aérea portuguesa, até às colaboradoras que todos os dias vestem a camisola da empresa, não esquecendo as figuras femininas mais marcantes da História Portuguesa que dão nome a aviões da frota da TAP.

Assim, todos os passageiros que viajem com a TAP farão parte desta celebração. As tripulações a bordo dos voos irão distribuir postais alusivos a esta data. Amália Rodrigues, Luísa Todi, Florbela Espanca, Natália Correia, D. Maria II, Vieira da Silva, Josefa de Óbidos, Guilhermina Suggia e Sophia de Mello Breyner dão o nome a aviões da companhia e parte da sua história é agora partilhada nestes postais.

O Programa de Milhas Victoria lança uma campanha dedicada às mulheres que ainda não sejam membros do programa de fidelização da TAP. Durante toda esta quinta-feira todas as novas clientes do género feminino irão receber 1.000 milhas de oferta, que serão creditadas num prazo de 10 dias úteis. Estas milhas poderão ser usadas, por exemplo, em descontos imediatos, com o Miles&Go – por cada 200 milhas gastos, são oferecidos 10 euros de desconto no bilhete.

 

TAP tem 3.500 mulheres nos seus quadros de pessoal

São 3.500 as mulheres que trabalham na companhia aérea nacional – 43 por cento de todos os colaboradores –, em diversas funções. Destaca-se a presença feminina nas tripulações de cabina, e nas áreas de relacionamento com o Cliente, Vendas, Finanças, rede e gestão de receita e serviços de aeroporto. Por seu turno, no que diz respeito funções que são tradicionalmente mais desempenhadas por homens, a TAP também se destaca, contando hoje com 31 técnicas de manutenção de aeronaves e 41 pilotos.

Sob o mote “TAP com M grande”, a TAP Air Portugal irá promover iniciativas internas dedicadas às mulheres, no que é a continuação de um compromisso de se assumir como empresa diferenciadora e focada nas pessoas. Desta forma, durante a manhã será realizada uma aula aberta, com personal trainer, dentro do Campus TAP. Paralelamente, irá decorrer também um workshop de maquilhagem. Um postal dedicado às mulheres que dão nome a aviões TAP e às mulheres da família TAP será também distribuído por todos os colaboradores da companhia.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...