Bem-vindo, !|Sair

TAP celebra ‘Santos Populares’ a bordo com os seus passageiros

Nesta segunda-feira, dia 13 de junho, em que se assinala o Dia de Santo António, Padroeiro da cidade de Lisboa, os passageiros da TAP nos voos de longo curso são brindados à refeição com entradas especiais, inspiradas nos ‘Santos Populares’, com a assinatura do reputado chefe de cozinha Vítor Sobral. A companhia nacional portuguesa leva assim para bordo dos seus aviões um conjunto de ações que celebram as tradições, a cultura e a gastronomia da terra e das gentes lusíadas.

Na Classe Executiva é servido um original prato de lombos de sardinha, azeite virgem extra e rebentos de manjerico e, em Classe Económica, mousse de sardinha, azeitonas pretas, azeite virgem extra e rebentos de manjerico. Duas refeições criadas para este dia e que são servidas numa lata original que recria as tradicionais latas de conservas portuguesas, homenageando-se desta forma também a indústria conserveira nacional.

Além das refeições especiais, será também oferecido um CD da fadista Joana Rios aos passageiros de Classe Executiva que neste dia irão também conhecer as novas bolsas de conforto (amenity kits) com design que integra as famosas sardinhas criadas por Bordallo Pinheiro, artista conhecido por todos os portugueses e que também alcançou notoriedade e reputação nos Estados Unidos da América.

Com este conjunto de iniciativas, a TAP reafirma a sua ‘portugalidade’ e desenvolve uma nova etapa da promoção de Portugal e de tudo o que é português a bordo dos seus aviões, destaca o comunicado de imprensa da companhia distribuído em Lisboa neste dia 13 de junho.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica