Bem-vindo, !|Sair

TAP confirma voos diários de Lisboa para as ilhas de São Miguel e da Terceira

A TAP Portugal vai introduzir a partir de 29 de Março alterações à sua operação para a Região Autónoma dos Açores, adaptando-se ao novo quadro de referência das ligações entre o Continente e as ilhas dos Açores determinado pelo recente anúncio oficial da liberalização das rotas para os aeroportos de Ponta Delgada (ilha de São Miguel) e da Terceira (ilha da Terceira) e das modificações das Obrigações de Serviço Público para as restantes ilhas.

A companhia de bandeira portuguesa anunciou hoje em comunicado que garantirá, a partir daquela data, ligações diárias para Ponta Delgada e para a Terceira, sem prejuízo do reforço da sua operação nos períodos de maior procura.

Entretanto, a TAP renovou o seu acordo comercial com a SATA, através do qual as duas companhias voarão em code share em toda a operação de ambas nas ligações diretas aos Açores, designadamente nos voos para a Horta (ilha do Faial) e para o Pico (Ilha do Pico), que passarão a ser asseguradas exclusivamente pela SATA Internacional.

Com a operação prevista, a TAP dará um impulso à venda dos Açores na sua rede internacional, continuando a contribuir de forma relevante para a captação e transporte de turistas e promoção da Região.

Nas rotas da Horta e do Pico e conforme já previsto, as reservas efetuadas para voos operados pela TAP a partir de 29 de Março serão em breve transferidas para os voos da SATA, esclarece o comunicado da TAP.

Com estas adaptações às novas condições do mercado, a TAP renova o seu compromisso com os Açores e os açorianos iniciado há mais de meio século.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica