TAP: cromos de história

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Amantes das cadernetas de cromos esta crónica é para vocês. Se gostas de aviões e tudo o que está relacionado com o mundo da aviação e tens o bichinho de colecionador então agarra-te a esta excelente iniciativa da TAP e começa já a completar a tua caderneta. A ideia surge no âmbito das comemorações dos 70 anos da companhia aérea portuguesa e pretende retratar o crescimento da transportadora durante sete décadas.

São mais de 150 cromos que compõem uma caderneta digital que se propõe a “medir o valor da história que abriu as portas ao mundo, os braços aos passageiros e as asas para o céu”.

Para quem quiser entrar nesta caça ao cromo o processo é simples: basta criar uma conta no site da Colara, adicionar a caderneta “TAP 70 – Como se mede o valor da História” através do botão + e abrir a primeira saqueta de cromos. Todos os dias são lançadas saquetas com cinco cromos cada que podem ser “colados” ao clicar no botão “colocar tudo”. Quanto aos cromos repetidos o sistema de troca é fantástico porque busca os utilizadores que necessitam desse cromo na troca de algum que ainda não possua.

Para além disso são lançados códigos nas redes sociais do Facebook e Instagram que dão acesso a cromos especiais e raros. E para que possa folhear a sua coleção, a caderneta pode ser impressa no final da coleção na troca de 500 milhas do programa TAP Victoria ou 300 milhas se for cliente STEP. Agora já sabe, tem até 31 de dezembro de 2015 para completar a história de uma companhia que “tal como os portugueses, chegou mais longe, mais rápido e aproximou diferentes pontos do mesmo planeta”. Eu já tenho a minha e estou a adorar o desafio. Fica a dica!

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...