Bem-vindo, !|Sair

TAP decidiu manter o seu “Premium Lounge” no Aeroporto da Madeira

A TAP decidiu manter aberta a sala de assistência aos passageiros de Classe Executiva no terminal de passageiros do Aeroporto Internacional da Madeira.

No passado dia 15 tínhamos informado que a Administração da companhia aérea portuguesa tinha manifestado interesse em encerrar aquele serviço, dada a pouca afluência de passageiros em Classe Executiva nas rotas à partida da Madeira. Um informador da TAP tinha até confirmado essa intenção e admitido que a razão que poderia levar ao encerramento residia nos custos elevados que aquele serviço estava a ter para a empresa, também em período de contenção de custos e de cortes em serviços menos rentáveis.

António Monteiro, director de Comunicação e Relações Públicas da companhia, confirmou-nos hoje que a TAP irá manter o seu “Premier Lounge” no Aeroporto Internacional da Madeira, estando afastada a hipótese de encerrá-lo como anteriormente chegou a ser equacionado e conforme noticiámos.

O “TAP Premier Lounge” na escala da Madeira também pode ser frequentado por passageiros de outras transportadoras aéreas, no âmbito dos acordos entre as companhias integradas na Star Alliance. Acontece que na Madeira também esses passageiros têm diminuído por via da entrada nesta rota de companhias que trabalham o conceito de baixo custo e que, naturalmente, não criam esse segmento de passageiros.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica