TAP decidiu manter o seu “Premium Lounge” no Aeroporto da Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP decidiu manter aberta a sala de assistência aos passageiros de Classe Executiva no terminal de passageiros do Aeroporto Internacional da Madeira.

No passado dia 15 tínhamos informado que a Administração da companhia aérea portuguesa tinha manifestado interesse em encerrar aquele serviço, dada a pouca afluência de passageiros em Classe Executiva nas rotas à partida da Madeira. Um informador da TAP tinha até confirmado essa intenção e admitido que a razão que poderia levar ao encerramento residia nos custos elevados que aquele serviço estava a ter para a empresa, também em período de contenção de custos e de cortes em serviços menos rentáveis.

António Monteiro, director de Comunicação e Relações Públicas da companhia, confirmou-nos hoje que a TAP irá manter o seu “Premier Lounge” no Aeroporto Internacional da Madeira, estando afastada a hipótese de encerrá-lo como anteriormente chegou a ser equacionado e conforme noticiámos.

O “TAP Premier Lounge” na escala da Madeira também pode ser frequentado por passageiros de outras transportadoras aéreas, no âmbito dos acordos entre as companhias integradas na Star Alliance. Acontece que na Madeira também esses passageiros têm diminuído por via da entrada nesta rota de companhias que trabalham o conceito de baixo custo e que, naturalmente, não criam esse segmento de passageiros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...