TAP dedica revista à Amazónia para onde começa a voar amanhã

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 A edição do mês de Junho da UP, a Revista de Bordo da TAP, que tem uma circulação da ordem de um milhão de exemplares por mês, tem como tema de capa Manaus, o primeiro dos 11 novos destinos que a TAP inaugura este ano. Os voos para Manaus iniciam-se amanhã, dia 3 de Junho.

A operação será iniciada com três frequências semanais, à terça-feira, sexta-feira e domingo, e é realizada em voo triangular Lisboa – Manaus – Belém – Lisboa, permitindo que a TAP entre na região norte do Brasil, onde ainda não estava presente, possuindo essa região de um grande potencial turístico e contando ainda com uma oferta de voos internacionais reduzida.

Com Manaus e Belém, a TAP aumenta para 12 o número de destinos servidos no Brasil, passando a oferecer 81 frequências semanais e reforçando ainda mais a sua posição de companhia aérea líder mundial na operação para  aquele país.

Manaus será uma das cidades que receberá jogos do campeonato do mundo de futebol, que se realiza entre 12 de Junho e 13 de Julho de 2014 no Brasil.

Na UP de Junho, os passageiros da TAP vão poder encontrar uma grande reportagem sobre a História, geografia, cultura, gastronomia e lazer da capital da Amazónia, com sugestões que podem ajudar o passageiro a programar uma viagem a este novo e exótico destino TAP.

Além de Manaus, a presente edição da UP está recheada de outras temas de interesse e actualidade, com destaque para o desporto em mês de Copa do mundo, com roteiros passando por Lisboa ou Caminha, e ainda entrevistas, opiniões e testemunhos de várias personalidades, nacionais e estrangeiras, relacionadas com a prática desportiva.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Avião ligeiro despenha-se no Gramado (Rio Grande do Sul, Brasil) – Morreram os 10 ocupantes

Um avião ligeiro bimotor turboélice Piper PA-42-1000 Cheyenne 400,...

Lisboa na lista dos aeroportos com melhor desempenho no tratamento de bagagens

O Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa perde ou danifica apenas 0,16%...

Avincis explora opções para um novo centro global de excelência de formação na Europa

A Avincis, a maior prestadora de serviços aéreos de...