TAP ganha contrato para divulgar Rio de Janeiro como cidade das Olímpiadas-2016

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP vai promover o destino turístico Rio de Janeiro e as 92 cidades maravilhosas que o constituem, visando as Olimpíadas 2016.

As negociações foram finalizadas na semana passada, na cidade do Rio de Janeiro, numa reunião em que estiveram presentes por parte da TAP o vice-presidente Luiz Gama Mór, e gerente regional de vendas António Jorge Ferreira, e Cláudio Magnavita, secretário de Estado de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Setur-RJ). O intuito do encontro foi discutir e apresentar uma campanha de marketing que dê notoriedade ao estado como um destino, antes dos Jogos 2016, por toda a Europa.

Imagem obtida no Rio de Janeiro após a reunião da delegação da TAP Portugal com Cláudio Magnavita, secretário do Turismo do Estado e o seu staff.
Imagem obtida no Rio de Janeiro após a reunião da delegação da TAP Portugal com Cláudio Magnavita, secretário do Turismo do Estado, à direita na imagem, e o seu staff. Foto: Jornal do Turismo/Brasil

No encontro, Luiz Gama Mór elogiou a iniciativa da Setur-RJ em abrir um campo de comunicação com outros setores e de ter adotado uma estratégia de difusão de estado antes de receber um grande evento. Luiz também lembrou que a TAP opera 15 voos semanais entre Rio de Janeiro e Lisboa, ligando a ‘Cidade Maravilhos’a à Europa. Outro ponto abordado no encontro, foi a mistificação que há em torno do volume de viagens que os grandes eventos atraem.

– A olimpíada, ao contrário do que se pensa, não é uma solenidade boa para o tráfego aéreo, já que as pessoas passam a viajar menos e acompanhar a competição pela televisão, afirmou Luiz Mór.

A parceria entre a TAP e a Setur-RJ tem o objetivo de ligar o Rio de Janeiro aos destinos europeus. A campanha terá um alto alcance de divulgação e, para isso, utilizará os espaços das aeronaves da empresa, como o encosto do assento, a caixa de alimentação servida ao passageiro, vídeo de abertura passado pela companhia, revista da instituição e em logotipos espalhados pelos aviões.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...