TAP ganha três prémios mundiais nos ‘World Travel Awards 2019’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal venceu as votações mundiais para ‘Melhor Companhia Aérea para a África’, ‘Melhor Companhia Aérea para a América do Sul’ e ‘Melhor Revista de Bordo’ nos ‘World Travel Awards’, repetindo os topos dos rankings mundiais já atingidos em anos anteriores, e que foram anunciados nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, em Muscate, no Sultanato de Omã, país da Península Arábica.

Na gala anual dos prémios mundiais dos ‘World Travel Awards’, Portugal trouxe ainda mais nove prémios. Destaque para Portugal que ganhou o prémio de ‘Melhor Destino Mundial’, o que acontece pela terceira, depois da primeira eleição em 2017. A ilha da Madeira foi eleita ‘Melhor Destino Insular do Mundo’, distinção que recolhe pela quinta vez consecutiva, e o Turismo de Portugal que ganhou na categoria de ‘Melhor Organismo Oficial de Turismo do Mundo’, o que acontece também pela terceira vez consecutiva. Lisboa foi premiada com o título de ‘Melhor Cidade do Mundo para City Breaks’.

Os ‘World Travel Awards’ reconhecem o trabalho desenvolvido na área da indústria turística, de modo a estimular a competitividade e a qualidade, sendo a seleção dos nomeados feita pelo público em geral e por mais de 200 mil profissionais de turismo oriundos de 160 países.

Os prémios representam uma das distinções mais importantes que os diversos agentes do sector turístico podem receber, sendo a marca reconhecida globalmente como selo de qualidade.

Diversas companhias aéreas mundiais foram distinguidas nas várias categorias, questão que abordaremos em próximo trabalho.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...