TAP leva bebés de 2017 e famílias em viagem à ilha da Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasAquando da celebração do ‘Dia da Mãe’ de 2017, a TAP Air Portugal surpreendeu as primeiras mães do dia, em cada distrito do Continente e nas Regiões Autónomas portuguesas. Nessa ocasião, todas as famílias receberam um ‘kit bebé’, que incluía um voucher para uma viagem de batismo de voo. Este ano, quando os bebés estão prestes a completar um ano de vida, e novamente assinalando o ‘Dia da Mãe’, a TAP leva estas famílias a uma viagem de batismo de voo dos seus bebés.

Mais de 40 pessoas, oriundas de vários distritos de Portugal, de Norte a Sul, vão viajar até à ilha da Madeira, neste fim-de-semana, dias 5 e 6 de maio, em que se assinala o ‘Dia da Mãe’. Na ilha irão usufruir de um programa dedicado, elaborado com o apoio da Associação de Promoção do Turismo da Madeira, que propõe às famílias algumas experiências em conjunto, como uma aula de ioga com os bebés e sessões de cook experience, bem como outras atividades lúdicas.

Esta ação, em parceria estratégica com a Associação de Promoção da Madeira, demonstra bem o potencial do destino para o segmento Famílias, em Portugal, mercado de proximidade a apenas uma hora e meia de distância do continente, para onde a TAP voa diversas vezes ao dia de Lisboa e do Porto e ligando outros aeroportos mundiais com escala nos dois aeroportos portugueses.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...