TAP não reembolsa clientes mas emite voucher para utilização até um ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os clientes da TAP Air Portugal que pretendem cancelar as suas reservas para viagens com início até 31 de maio podem fazê-lo de forma automática online em https://myb.flytap.com/. A TAP converte integralmente o valor gasto na aquisição do bilhete num voucher não reembolsável com validade de um ano, para utilização num voo futuro à escolha, diz um comunicado distribuído pela companhia na tarde desta terça-feira, dia 17 de março.

Em alternativa e caso o pretendam, os clientes podem alterar as suas reservas para viagens com data de início até 31 de maio, remarcando a nova viagem para qualquer destino e para uma data até 31 de dezembro de 2020.

Devido ao elevado acréscimo de contactos recebidos nos serviços de Atendimento ao Cliente da TAP, e lamentando os grandes tempos de espera para esse atendimento, a TAP recomenda a preferência dos seus clientes por esta ferramenta automática online que é utilizada de forma autónoma em https://myb.flytap.com/

 

“Desta forma, a TAP volta a simplificar a resolução de situações relacionadas com as reservas dos clientes, tornando-a bastante mais fácil e adaptada aos impactos da evolução do surto do novo coronavírus e às necessidades dos clientes”, diz o comunicado da companhia que deixa bem explícito que não devolverá o dinheiro pago nas compras de passagens, no caso dos clientes quererem desistir dos voos.

Tendo também em conta que são cada vez mais as restrições de tráfego aéreo impostas pelas autoridades nacionais e internacionais e que se avoluma o número de pessoas a desistirem dos voos que já tinham reservado, nos casos em que não seja possível reencaminhar o cliente num voo até ao seu destino, a TAP pode emitir um voucher no valor total da aquisição do bilhete, com validade de um ano, para utilização num voo futuro à escolha. Este voucher deve ser pedido no site www.flytap.com e será emitido de forma automática.

 

A TAP atualiza toda a informação relativa ao impacto do surto de coronavírus na sua operação em https://www.flytap.com/pt-pt/ultimas-atualizacoes

 

  • Foto © João Palma Costa
  • Mais notícias sobre a pandemia do Novo Coronavírus/Covid-19 – LINK

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...