TAP Portugal alia-se à Amadeus para oferecer serviços adicionais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Portugal e a Amadeus, parceiro tecnológico líder para a indústria global de viagens, anunciam, em comunicado divulgado em Lisboa, nesta semana, que já é possível reservar serviços adicionais da companhia aérea no ‘Amadeus Selling Platform’, ou seja, através do canal agência de viagens.

Os agentes de viagens que utilizam o Amadeus já podem reservar serviços adicionais da TAP. A companhia portuguesa adotou a solução ‘Amadeus Airline Ancillary Services’ (AAAS), uma solução abrangente, multi-canal que está em conformidade com os padrões da indústria, para distribuir serviços adicionais através dos seus canais indiretos. A TAP junta-se a mais 24 companhias aéreas que já disponibilizam serviços adicionais em Amadeus no mercado português.

A solução ‘Amadeus Airline Ancillary Services’ permite que os agentes de viagens que utilizam o Amadeus visualizem, reservem, tarifem e paguem pelos serviços adicionais/opcionais que a companhia aérea oferece. De momento, estão disponíveis para reserva os serviços de menor não acompanhado, animal na cabina, oxigénio a bordo, maca e muitos serviços relacionados com equipamento desportivo.

Os agentes de Viagens que utilizam Amadeus podem agora reservar de forma fácil e eficiente através do Amadeus, uma vez que a solução ‘Amadeus Airline Ancillary Services’ integra o processo em trabalho normal dos agentes. A solução foi desenhada para aumentar tanto o número de reservas que a companhia aérea recebe através do canal agência de viagens quanto as receitas geradas por passageiro.

Gil Trigo, Director Vendas Portugal da companhia aérea portuguesa, comentou: ” A diversificação de produtos é para a TAP uma prioridade, mantendo o foco no aumento da sua receita através da automatização e simplificação de processos. Através do AAAS a TAP consegue antecipar o processo de compra de serviços, dando um maior nível de conveniência aos seus clientes e libertando as equipas no Aeroporto para um maior foco no serviço ao cliente. A TAP inicia com a disponibilização de produtos de Excesso de Bagagem e de Serviços Especiais, evoluindo para outros produtos ao longo de 2015.”

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...