TAP premeia os parceiros de vendas de Portugal e do Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP promoveu na terça-feira, dia 19 de abril, em Lisboa os TOP TAP, a cerimónia anual de homenagem aos agentes de viagens, que decorreu no Convento do Beato e contou com dezenas de convidados representantes do sector de Viagens e Turismo de Portugal e do Brasil.

Durante o jantar, presidido por Fernando Pinto, foi feita a entrega dos prémios TOP TAP 2015 aos agentes de viagens que mais se distinguiram no ano passado pelo volume de vendas efetuado, sublinhando-se assim o reconhecimento da companhia aérea portuguesa pela importância da contribuição dos seus parceiros privilegiados de negócio para o desenvolvimento da sua atividade e dinamização da indústria de viagens e turismo em Portugal.

TAP TOPTAP2015  Springwater 800px
Da esquerda para a direita: Mário de Carvalho, Diretor Geral da TAP para a América Latina; Luiz da Gama Mór, vice-presidente sénior da TAP; Margarida Blattman, diretora de Contratação e Marketing da ‘Springwater’ e Gil Trigo, diretor de Vendas para Portugal da TAP.

Foram vencedores dos prémios TOP TAP 2015 em Portugal as Agências: Springwater Tourism (1º lugar); Abreu (2º); Geostar (3º); Travel Store (4º) e Corte Inglês (5º). Foram também premiados, pela primeira vez, os cinco maiores parceiros da companhia no Brasil, sendo igualmente distinguidos com os TOP TAP a Advance / Rextur; CVC; Decolar; Esferatur e a Flytour, numa demonstração clara da crescente importância do mercado brasileiro para o total das vendas do produto TAP. A companhia aérea é líder de operação no Brasil, onde serve 10 destinos – Belém, Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre – com voos diretos à partida de Portugal (Lisboa e Porto).

Atualmente, cerca de 50 por cento do volume de vendas total da TAP é realizado em Portugal e no Brasil, cabendo a cada um dos mercados uma parcela igual de 25 por cento, e distribuindo-se os outros 50 por cento das vendas pelos vários mercados servidos pela companhia, com maior concentração na Europa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...