TAP programa 39 voos extras para a Madeira no Natal e Passagem de Ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal programou 39 voos extraordinários à partida dos aeroportos de Lisboa e do Porto para a ilha da Madeira para o período de Natal e de Passagem de Ano, que permitirá o transporte de mais 7.098 passageiros em cada direção. Serão 34 voos (ida e volta) de Lisboa com capacidade total oferecida de 6.228 lugares e mais cinco voos do Porto com um total de 870 assentos a mais. Se for aproveitada a capacidade total oferecida poderão ser transportados cera de 14.000 passageiros a mais. Segundo conseguimos apurar os voos encontram-se já praticamente lotados.

Trata-se de uma época com grande procura nas ligações aéreas para a Madeira, não só por parte dos inúmeros madeirenses e estudantes da Região Autónoma que se encontram no continente português e que visitam as suas famílias, como também dos turistas oriundos da Europa, que são obrigados a escalar os aeroportos de Lisboa e do Porto para passarem o Natal e a Passagem do Ano na ilha, que oferece um dos mais famosos cartazes turísticos mundiais da época, nomeadamente o espetáculo de fogos de artifício da Noite de São Silvestre no anfiteatro da cidade do Funchal.

A TAP tem uma média de dez voos diários de ida e volta entre o continente e a Madeira, sendo oito de Lisboa e dois do Porto, no norte do País. Os voos extraordinários terão início no dia 20 de dezembro de 2019 e terminarão no dia 6 de janeiro de 2020. Estão todos programados para serem efectuados com equipamento da família Airbus A320.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...