Bem-vindo, !|Sair

TAP promove Portugal na Feira de Turismo da Estónia

A TAP Portugal participou com um stand próprio na Feira de Turismo de Talim, na Estónia, onde promoveu a nova rota da companhia entre Lisboa e a capital da Estónia, que terá início em Julho, valorizando o destino Portugal e as regiões turísticas do nosso país, incluindo a Madeira e Açores, em articulação com as respectivas organizações de turismo e governos regionais, anunciou hoje a companhia portuguesa.

A Feira de Turismo de Talim foi visitada por mais de 37 mil pessoas e, durante o dia reservado ao trade, a TAP ofereceu uma recepção aos agentes de viagens e jornalistas, com degustação de produtos portugueses como o vinho, pastéis de bacalhau e pastéis de nata. Na ocasião, o  Ministro da Economia da Estónia, Juhan Parts, e sua comitiva,  visitou o stand da TAP, congratulando-se pela abertura da nova rota.

Contando já com cerca de 4 000 reservas para esta rota, a TAP vai iniciar os voos entre Lisboa e Talim no dia 3 de Julho de 2014, com três frequências por semana. Além da capital da Estónia, a TAP inicia este ano voos para Manaus, Belém, Bogotá, Panamá, S. Petersburgo, Gotemburgo, Belgrado, Hanover e Nantes, que perfazem um total de 10 novos destinos adicionados à rede da companhia aérea.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica