TAP promove viagem de agentes de viagens britânicos à Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Quarenta agentes de viagens do Reino Unido vão estar na ilha da Madeira de 9 a 18 de Dezembro, no âmbito de uma iniciativa organizada pela Associação de Promoção da Madeira (APM) e pela companhia aérea TAP Portugal.

De acordo com uma nota de imprensa da APM, três prestigiados operadores do Reino Unido – a Classic Collection, Atlantic Holidays e Prestige Holidays – estão também envolvidos nesta acção, e convocaram os seus melhores agentes de viagens para esta visita.

“Tal como aconteceu na edição do ano passado, a Associação de Promoção da Madeira está a organizar eventos que, certamente, vão tornar a estada dos agentes de viagens memorável”, sublinha a mesma fonte.

Paralelamente, e para dar a conhecer o destino, alguns programas de lazer estão a ser preparados, no sentido de cativar os convidados e de os informar acerca da oferta variada que a ilha portuguesa tem para os turistas.

Os associados da APM vão participar num cocktail, no dia 12 de Dezembro, durante o qual terão oportunidade de conhecer e conviver com estes 40 agentes de viagens ingleses.

“Trata-se de uma oportunidade de ouro para a Madeira se promover junto do trade do Reino Unido, e aproveitar uma das alturas mais mágicas do ano, que é o Natal”, sublinha a APM.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...