TAP quer atingir milhão e meio de membros no Programa Victoria

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Portugal lançou uma campanha de sensibilização para novos membros do seu programa de milhagem e de fidelização Victoria, oferecendo 500 milhas aos clientes que se tornem membros até Agosto. Esta acção faz parte de um projecto em curso que prevê a introdução de diversos níveis no seu programa de fidelização, tornando-o cada vez mais valioso para os seus clientes, explica a companhia portuguesa numa nota de imprensa distribuída esta amanhã em Lisboa

O Victoria é o maior programa de fidelização em Portugal, no sector do transporte aéreo, com mais de 1,4 milhões de membros e com um crescimento médio anual de 15 por cento nos últimos cinco anos. Também no Brasil, onde vivem 28 por cento dos seus membros, o Victoria tem hoje uma expressão assinalável. A dimensão do Victoria, em especial nesses dois países, resulta da valia da rede de destinos da TAP Europa, na ligação ao Brasil e a outros países da América Latina e África, bem como da qualidade dos diversos parceiros.

O programa Victoria permite acumular milhas ganhas em voos TAP e em actividades de parceiros. Actualmente, a TAP conta com cerca de 70 parceiros não aéreos para acumulação e utilização de milhas (hotéis, rent-a-car, telecomunicações, combustíveis, cartões de crédito e outros). Os clientes membros do programa de fidelização Victoria dispõem também de benefícios nas 25 companhias membros da Star Alliance e ainda quatro companhias aéreas fora desta aliança.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...