TAP realiza voo retro com A330-300 entre Lisboa e a Madeira no dia 2 de junho

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal vai realizar no próximo sábado, dia 2 de junho, um voo retro entre Lisboa e a ilha da Madeira.

O voo está a ser planeado desde há algumas semanas, tendo sido anunciado nesta segunda-feira, dia 28 de maio, nos sistemas de reservas da companhia aérea portuguesa e nas redes sociais.

O voo, tal como tem acontecido com os anteriores que já foram realizados para aeroportos internacionais, nomeadamente para Toronto, Nova Iorque e Maputo, entre outras cidades, procura reproduzir outros tempos da vida da companhia e da história da aviação comercial.

Foto © Diogo Parra.

Será realizado com o avião Airbus A330-300 ‘Portugal’, matrícula CS-TOV, que enverga as cores retro da companhia. A TAP tem procurado, tanto quanto possível, recriar os pormenores das viagens do passado. Um ambiente retro em pleno, transportando os seus clientes, alguns deles bem recordados do glamour e exclusividade que envolviam as viagens aéreas na companhia portuguesa de bandeira. Um ambiente que inclui o pessoal tripulante de cabina que enverga as fardas da década de setenta do século passado.

As referências ao passado começam, desde logo, no aeroporto, onde o check-in do voo recebe os passageiros com a imagem icónica da TAP nos anos 70 e com a oferta de uma bolsa para cartão de embarque e etiqueta de bagagem semelhantes às que a TAP teve no passado.

A primeira viagem em ambiente retro foi feita num voo da TAP entre Lisboa e Toronto (Canadá) no dia 14 de julho do ano passado (LINK notícia relacionada).

As viagens entre Lisboa e Madeira (ida e volta) estão programadas para o próximo dia 2 de junho, nos voos TP1671 (partida de Lisboa pelas 10h40 e chegada à Madeira pelas 12h25) e TP1672 (partida da Madeira pelas 13h10 e aterragem em Lisboa prevista para as 14h50).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...